Carnaval 2013: "Fiquei mal", diz Totia Meirelles sobre cena de 'Salve Jorge'

A atriz Totia Meirelles, que interpreta a primeira vilã de sua carreira em Salve Jorge, disse que não leva para casa as cenas de maldade de Wanda, mas que não gostaria de regravar a cena de atropelamento de Santiago (Junno Andrade). "Não gostei muito, fiquei mal. Não foi nada agradável", falou a artista, no Camarote Devassa, na madrugada desta segunda-feira (11).

Totia contou que está sendo bastante abordada na rua por causa da personagem. "O primeiro contato é para parabenizar pelo trabalho. Depois sempre falam: ‘você está muito má’”.Questionada se sua personagem tornou-se a grande vilã da trama, ofuscando Claudia Raia, ela respondeu: "talvez passe essa impressão porque a Wanda é quem faz a coisa acontecer, que faz o jogo todo. A Lívia é a cabeça da organização, mas a Wanda executa".
A atriz, que estava acompanhada do marido e da irmã, contou também ter a Império Serrano como escola do coração. "Mas este ano estou torcendo pela Mangueira, que vem falando de Cuiabá, que é a minha terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário