'Só me davam papel de boazinha', diz Totia Meirelles em papo com Ana Maria

A atriz conta que a vilã, Wanda, é um presente da autora Glória Perez

Com mais de 20 anos de carreira, a atriz Totia Meirelles está em Salve Jorge interpretando sua primeira vilã, a Wanda. A personagem leva garotas para serem aliciadas pelo tráfico internacional de mulheres na Europa. Durante participação no café da manhã do Mais Você, a atriz, chamada Maria Elvira, disse que desde criança se conhece por Totia, nome dado pela família, que também não se lembra a origem do apelido.
Ela afirmou estar feliz com o resultado de suas maldades. “Para mim foi uma grande surpresa a Glória Perez ter me escolhido para viver uma vilã. Eu disse que só me davam papel de boazinha. E todos estão dizendo que eu sou melhor má do que boazinha”, contou Totia, elogiando o texto da autora, que considera um presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário