Vou fazer o que puder pra te derrubar’, diz Wanda a Morena


Wanda (Totia Meireles) não perderá uma chance de torturar Morena (Nanda Costa) em “Salve Jorge”. Antes de retornar ao Brasil, a vilã vai ao apartamento das traficadas para provocar sua mais nova inimiga, perguntando se ela quer mandar algum recado para casa. “Vai pro inferno”, responde a jovem. Wanda então mostra os brinquedos que comprou para presentear Junior, que vai pensar que foi a mãe quem mandou. “Você não vai chegar perto da minha casa nem do meu filho, sua piranha criminosa, sua bandida”, grita Morena.
A traficante nem se importa e continua. “Ele vai adorar. E é claro que já mandei registrar na sua ficha, somar na sua divida. Ah, também comprei um presentinho pra dona Lucimar (Dira Paes), pra tia Nilcéia (Paula Pereira)...”. É aí que Jéssica (Carolina Dieckmann) explode e defende a amiga: “Para de torturar a garota! Para! Chega com isso, chega! Eu não aguento mais ver isso, sua monstra!”. A loura ganha um tapa na cara de Wanda. “Acalmou? Tá calminha agora?”, pergunta ela, que em seguida lamenta não estar em Istambul na estreia de Morena como prostituta.
“Pode me desejar o mal que você quiser, mas esquece meu filho, esquece a minha família! Não já basta o que você fez comigo?”, pergunta a jovem. Wanda responde que não. “Você comprou uma inimiga de verdade no dia que avançou em mim ali na boate, sabia? E eu tava até me apegando a você? Já tinha até pensado em recomendar que o Russo pegasse leve com você. De agora em diante, querida, eu vou fazer o que eu puder fazer pra te derrubar!”. Morena não deixa barato: “Vamos ver quem derruba por último!”. A cena vai ao ar neste sábado.
                               FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário