Totia fala sobre a surra de Wanda


Totia Meirelles:” Minha mãe estava adorando me ver apanhar!”

Totia Meirelles conversou com a gente sobre a famosa cena da surra que sua personagem em Salve Jorge, a vilã Wanda, recebeu da mocinha da trama, Morena (Nanda Costa).
A atriz disse que desde o primeiro momento que leu sobre a cena da briga não via a hora de grava-la: “Eu estava muito ansiosa por essa surra!”. E confessa um dos motivos para esperar ansiosamente pela gravação da cena: “Eu nunca tinha tomado uma surra desse jeito!”.
Totia lembrou que a perfeição da cena no ar, tem nos bastidores, toda a dificuldade técnica para a realização da cena.E contou ao Estilosamente a reação da sua mãe sobre a cena : “Minha filha eu tava vendo você apanhar, eu tava adorando, mas depois no meio eu falei assim: peraí é minha filha!”.

        Fonte: http://www.estilosamente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário