ATUALIZADO: Totia Meireles vive sua primeira vilã: 'Vou tomar banho de sal grosso.



Totia Meireles sente na pele a responsabilidade de interpretar sua primeira vilã. A atriz anda estarrecida com as maldades que Wanda é capaz de fazer por dinheiro. Na novela Salve Jorge, Wanda será uma das agenciadoras que trafica mulheres que se tornam escravas sexuais fora do país. "Durante os workshops que fizemos antes das gravações, já pude sentir o que vinha pela frente. Tivemos contato com pessoas e famílias que passaram por essas situações. Conforme conhecia aquelas histórias, ficava desesperada em saber que eu iria interpretar a personagem que causava tudo aquilo", conta a atriz.

Totia revela que há dois anos encontrou Glória Perez e que foi sondada sobre o interesse em interpretar uma vilã. "Glória me olhou e perguntou se eu já havia feito alguma vilã. Disse que não e ela na mesma hora me afirmou que na próxima novela dela eu teria essa oportunidade. Para qualquer ator, fazer um vilão é muito importante. A gente tem a chance de mostrar ainda mais o nosso trabalho."


Novo visual

Esbanjando beleza e simpatia, Totia Meireles diz que sua personagem tem um lado perverso e executivo, e que isso acaba exigindo da sua imagem. "Eu estava com aplique no cabelo e tirei. Mas para fazer a Wanda, eu deixei crescer de novo. A minha maior dificuldade está nas unhas compridas. É tudo muito difícil. Isso é praticamente uma filosofia de vida, mas eu acredito que a Wanda tenha sido prostituta no passado. Então, tenho todo um cuidado com o comportamento dela."

Ainda gravando suas primeiras cenas, a atriz revela que já sente o peso da personagem. Para não levar a energia negativa para casa, Totia adianta que combinou com Claudia Raia (Lívia), que vai tomar banho de sal grosso para se proteger. "Nós duas fazemos maldade na novela. Então, temos este combinado. Vamos tomar banho de sal grosso para espantar a energia negativa", brinca.


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário